segunda-feira, 1 de abril de 2013

QUAL SERÁ O NOSSO FUTURO NO PLANETA?


Qual será o nosso futuro, vendo que tudo está mudando no planeta? O clima já não é mais o mesmo, o sol está mais agressivo e quente, não existe mais dias com temperatura regular, uns dias chovem demais, outros são muito frios ou demasiadamente quentes e abafados.  O que realmente está acontecendo, que as autoridades, os especialistas e a população nada podem fazer. 
Existe sim um grande descontrole urbano, existe falta de planejamento por parte dos governos e também um grande desrespeito com a natureza, com o planeta por todos nós seres humanos.  O que virá nos próximos anos? Qual será o nosso futuro? Teremos condições de suportar essas alterações? Seremos capazes de nos adaptar com uma nova vida neste planeta que vem se modificando climaticamente e geograficamente a cada dia?
Todos precisam saber que a situação é de mudança, o planeta está em fase de mudanças, e não sabemos que rumos o planeta nos mostrará.  Esta é a grande pergunta: Qual será o nosso futuro no Planeta?
A natureza é imprevisível, surpreende-nos sem dar chance de se pensar e certamente somente saberemos quando tudo acontecer…..

Brenda Salvadori Beleboni, 8° série.

Um comentário:

  1. Bre, lembra daquele trabalho de ensino religioso que tinha aquela questão sobre qual é o maior mistério para você? O teu texto é bem isso.

    ResponderExcluir